
Um incêndio provocado por uma máquina de churros, segundo informou o Corpo de Bombeiros, atingiu as instalações do primeiro piso do Guedes Shopping na noite deste sábado, dia 04 de março, e várias pessoas que estavam tanto na Praça de Alimentação quanto no Cinema, viveram momentos de aflição sem conseguir sair do prédio devido a grande quantidade de fumaça que se espalhou pelo ambiente.
O repórter Pabhlo Rhuan, que esteve no local acompanhando o trabalho de resgate das equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, conversou com o gerente do Cine Guedes, Cislan Wellington, que comentou sobre o ocorrido.
Cislan informou que estava em casa quando foi comunicado por uma colaboradora sobre a fumaça muito forte que estava se espalhando pelo shopping. Segundo ele, haviam duas sessões no cinema, sendo que uma já teria sido finalizada e a outra restava apenas 5 minutos para o término.
Ele disse que quando os funcionários do cinema ficaram sabendo, alertaram aos clientes para que saíssem: "Graças a Deus, todas as pessoas que estavam no andar ao qual eu sou responsável conseguiram sair a tempo. Na mesma hora vim correndo pra cá, pra acompanhar todo o trabalho dos Bombeiros, do SAMU, e pude perceber que o trabalho foi muito rápido dos colaboradores do shopping", disse.
Cislan disse que por se tratar de um shopping com vários setores, as vezes a informação acaba demorando a chegar de um ponto a outro, mas felizmente, os funcionários conseguiram comunicar a tempo e as pessoas saíram em segurança.
“A gente sabe que um incêndio é algo muito delicado e que o shopping é grande e as vezes uma tá num setor outro tá no outro, as vezes demora a informação chegar, mas pelo que vi, o pessoal conseguiu sair a tempo, tanto os clientes como os nosso colaboradores”, comentou.
Ele informou que tudo será esclarecido de uma forma mais transparente em um momento oportuno: "Infelizmente foi uma fatalidade, mas tudo vai ser esclarecido de uma forma mais clara na hora oportuna", relatou.
Veja a fala completa abaixo:
Por Patosonline.com
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante Mín. 23° Máx. 37°