
O ex-radialista Remigio Querubino Neto, mas conhecido como ‘Remigio Neto’, de 58 anos, da cidade de Coremas, no Vale do Piancó, que estava desaparecido, foi encontrado morto na manhã deste domingo (5) dentro de um carro, o qual estava submergido em um açude às margens da estrada que liga Nazarezinho ao distrito de São Gonçalo, na altura do sítio Belém, região de Sousa.
Conforme o delegado Seccional de Itaporanga, Ilamilto Simplício, o ex-radialista saiu na última sexta-feira (3) para uma festa de aniversário na cidade de Cajazeiras, e no retorno para Coremas, provavelmente no sábado de madrugada, teria errado o caminho e ao invés de se dirigir no sentido Coremas, ele seguiu em direção a Nazarezinho, quando se envolveu no acidente.

Informações dão conta de que no local onde o carro capotou, há frenagens no asfalto, o que possibilita a versão de que ele tenha sobrado na curva.
O Corpo de Bombeiros da cidade de Sousa realizou as buscas e localizou o carro e a vítima no interior do veículo.
Até às 16h40 deste domingo (5) o Corpo de Bombeiros ainda estava no local e o corpo anda não havia sido retirado. Após o procedimento o cadáver será conduzido pelo rabecão para o IPC de Cajazeiras onde será feita a realização da autópsia.
O ex-radialista já trabalhou na rádio Jornal AM de Sousa e atualmente residia em Brasília onde participava de uma ONG que ajudava comunidades carentes. Ele estava no Sertão porque tinha vindo passar o Carnaval com familiares.
Remigio Querubino Neto era casado e deixa uma filha. Conforme o delegado Ilamilto Simplício, será aberto um inquérito para investigar as causas do acidente.
Vídeo: Reprodução/ClickPB
Fonte: Diário do Sertão
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante Mín. 23° Máx. 37°