
Foi realizada na manhã de ontem, domingo (05), a Eleição de Posse da nova diretoria do Esporte Clube de Patos para o período 2023/2025. O evento foi realizado na Sala das Comissões da Câmara Municipal e teve início às 10h.
Duas chapas haviam sido inscritas para disputar às eleições, sendo elas a de situação, tendo como presidente Dário Leitão e vice-presidente Sérgio Ricardo; e a oposição formada por Bruno Marlon para presidente e Roberto Filho como vice.
No entanto, como o atual mandatário Dário Leitão já havia antecipado, houve um acordo para que as chapas fosse unificadas em prol do próprio clube.
Com isso, tomaram posse nesta manhã de domingo o presidente Bruno Marlon, vice-presidente Roberto Filho e o tesoureiro Paulo Segundo, que ficarão a frente do clube no período de 2023 a 2025, formando uma nova administração que terá como desafio recolocar o Patinho novamente na prateleira de cima do futebol Paraibano.
A mudança na diretoria do alvirrubro era um desejo antigo dos torcedores, que em enquetes recentes nas redes sociais, já demonstravam a preferência por Bruno Marlon para a presidência.
Dentro de campo, o Esporte de Patos disputará a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano neste ano de 2023 em busca do retorno à elite do futebol estadual.
Por Felipe Vilar - Patosonline.com
Animais de Rua Internauta denuncia retirada de filhotes de cães de rua para possível comercialização e abandono de animais em diferentes pontos de Patos
ESCLARECIMENTO Defesa de influenciadoras investigadas pelo MPPB por possível divulgação irregular de jogos de azar em Patos se manifesta
SOLIDARIEDADE Morador volta a pedir ajuda para resgate de cachorro ferido nas proximidades do Guedes Shopping, em Patos
ECONOMIA Prefeitura de Patos divulga resultado provisório do edital da Feira Mãos que Criam
LIMINAR CONCEDIDA Justiça concede liminar e proíbe Município de Patos de demolir casa de idoso no Terreiro do Forró; Prefeitura alega que área é pública
QUEBRANDO O SILÊNCIO Igreja Adventista realiza ações solidárias e campanha de prevenção à violência durante o mês de agosto em Patos Mín. 22° Máx. 35°