O Sousa é o único time do Campeonato Paraibano Betino que, no momento, está sossegado. Com a classificação para as semifinais garantida com antecedência, o Dinossauro agora aguarda as definições da última rodada para conhecer seu adversário. Para Aldeone Abrantes, presidente do clube, não existe preferência de oponente, mas ele gostaria que a final da competição acontecesse entre Sousa e Nacional de Patos.
De camarote, o Sousa só observa o desenrolar da rodada final do Campeonato Paraibano, para conhecer seu adversário nas semifinais. Líder isolado do estadual, o Dino enfrenta o CSP na última rodada, no Marizão, e só perderia a ponta da tabela caso perca pro Tigre e o Nacional de Patos vença o Botafogo-PB, tirando saldo de gols em relação ao Dinossauro. Mesma situação para São Paulo Crystal, que também tem 14 pontos, assim como o Naça.
Com tranquilidade, Aldeone Abrantes, presidente do Dinossauro, afirmou não ter preferência em relação ao oponente das semifinais.
— Está imprevisível, mas o Sousa não tem preferência de adversário… — disse Aldeone.
Aldeone não quis citar possíveis adversários das semifinais, mas, já em relação à final, ele tem sua preferência. O mandatário afirmou que gostaria de ver uma final entre clubes do Sertão, no caso, Sousa e Nacional de Patos.
"Espero que seja uma final sertaneja" — Aldeone Abrantes, presidente do Sousa.
A última vez que uma final sertaneja aconteceu foi em 2007, entre Atlético de Cajazeiras e Nacional de Patos, com o Canário levando a melhor e conquistando seu único título estadual.
O Sousa segue com a programação de treinos, de olho na partida contra o CSP, que acontece no próximo dia 12, às 16h, no Estádio Marizão.
Fonte: ge PB
Mín. 22° Máx. 37°