A Polícia Federal em Patos, através do seu núcleo de capturas, juntamente com o Departamento de Operações de Fronteira – DOF – da Policia Militar do Mato Grosso do Sul, prendeu no último dia 16/02 um paraibano, natural de Tavares, no Sertão da Paraíba, condenado por homicídio cometido em 2010 na cidade de Simões Filho-BA, tendo o crime tido muita repercussão na região.
O homem estava foragido desde então, pois conseguiu documentos falsos após cometer o crime e estava vivendo com outro nome no estado do Mato Grosso do Sul.
Em 2014 ele chegou a ser preso pelo crime de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor, mas acabou sendo solto já que sua identidade falsa não o vinculou ao mandado de prisão em aberto.
Além da ordem de prisão pelo crime de homicídio, tinha contra si outro mandado de prisão expedido pela 14ª Vara Federal de Patos por assalto à agencia dos Correios ocorrido em Cacimba de Areia/PB.
A parceria entre a Polícia Federal em Patos e a Polícia Militar do MS logrou êxito em cumprir a prisão do foragido no distrito de Prudêncio Thomaz, cidade de Rio Brilhante-MS. Como no momento da abordagem o suspeito apresentou aos policiais uma CNH falsa, além de possuir em sua residência uma espingarda calibre 32 sem autorização, foi preso em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e posse ilegal de arma de fogo.
Após as providências de praxe realizadas na delegacia de Polícia de Rio Brilhante, o preso foi encaminhado ao sistema penal.
Fonte: ClickPB
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante Mín. 23° Máx. 37°