
O pequeno João Miguel, de 8 anos, segue internado no Hospital Infantil Noaldo Leite após sofrer diversas picadas de abelhas na última quarta-feira, dia 1 de março, enquanto brincava com um colega em um antigo prédio de um motel, localizado às margens da BR-230, no Bairro Sete Casas, em Patos.
Segundo repassado pela unidade hospitalar, João segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), está estável e já se alimenta normalmente. A criança ainda apresenta alguns hematomas no rosto.
Ainda de acordo com a unidade, João Miguel está evoluindo bem e a previsão de alta da UTI para a enfermaria seria nesta terça-feira, dia 07 de março.
Vale salientar que não existe antídoto específico para veneno de abelha, que pode causar lesão aguda nos rins.

Dois garotos, de 7 e 8 anos, teriam jogado uma pedra na colmeia de abelhas que se agitaram e atacaram os menores. O mais novo conseguiu escapar sem tanta gravidade. Porém, o mais velho foi socorrido em estado grave.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Patos foram acionadas para retirar o pequeno de 8 anos, sendo entregue aos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado, em estado grave, ao Hospital Infantil Noaldo Leite.
Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com
Luto! Jovem patoense de 29 anos morre após luta contra o câncer
Pesquisa Supermercado Redenção se destaca entre os melhores de Patos em pesquisa do Instituto DataDucks
Descarte irregular Moradores denunciam descarte irregular de restos de árvores e incêndios criminosos no bairro Dona Milindra
Avaliação Falcão Pesquisas: gestão do prefeito Nabor é aprovada por mais de 80% da população de Patos
Se antecipe Comércio de Patos fechará as portas no dia 1º de janeiro
Raio X Conheça a realidade econômica de Areia de Baraúnas, o município com o segundo menor PIB do Brasil
Entulhos Moradora denuncia descarte de entulhos nas proximidades da UPA do Campo da Liga e do Colégio CAIC, em Patos
Gastronomia Restaurante O Lampião se destaca em pesquisa e figura entre os melhores de Patos, aponta levantamento do Instituto DataDucks
Avaliação Galã do Brega faz balanço positivo de 2025 e anuncia novos projetos para 2026 Mín. 23° Máx. 38°