
Um homem de 52 anos, identificado como Ermildo de Oliveira, foi assassinado no início da tarde deste domingo (5) no bairro Galpão, em Jericó, região de Catolé do Rocha.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que um homem encapuzado teria chegado no local e efetuado os disparos de arma de fogo contra a vítima. A PM informou que o homem teve morte imediata.
De acordo com o relato policial, as pessoas da localidade não souberam informar o transporte utilizado pelo suspeito, bem como outras características que pudessem ajudar a polícia a localizar o indivíduo.
O local foi isolado até a chegada da perícia. O corpo foi encaminhado ao IPC de Patos para realização de exames cadavéricos.
A Polícia Militar está em diligências, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. Ainda são desconhecidos da polícia a motivação e autoria do crime.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Diário do Sertão
PODPATOS PodCast com Rosalba Mota, prefeita de São José do Bonfim
Jogo Beneficente Galã do Brega participa de jogo beneficente e destaca importância da solidariedade em São José do Egito
Nissan Kait em Patos Patos recebe lançamento do novo Nissan Kait em evento realizado na Niscar Patos
Natal da AABB 2025 Natal da AABB Comunidade emociona e reforça laços de solidariedade em Patos
Agora pelo Quero Saúde Farma facilita a rotina dos clientes com pedidos rápidos pelo Quero Delivery e WhatsApp em Patos
Galã e Amigos Galã do Brega grava “Linda Demais” com Raí Saia Rodada durante edição do projeto Galã e Amigos, em Cabedelo (PB)
Descubra filmes de drama para chorar com histórias reais sem pagar nenhuma assinatura
Autovia Consórcios Autovia Consórcios se destaca nacionalmente em 2025 e entra para o Top 10 do Brasil em vendas e contemplações
Baterias em Patos Só Baterias se destaca em Patos com atendimento 24 horas, entrega rápida e promoções em baterias automotivas Mín. 23° Máx. 36°