
As secretarias de Desenvolvimento Social, Meio Ambiente, Saúde e Infraestrutura realizaram na manhã desta segunda-feira, 06 de março, uma visita técnica à Praça que está em construção na Agrovila Campo Comprido, zona rural de Patos. A construção do equipamento é em parceria com o governo do estado.
De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Helena Wanderley, o objetivo da visita foi conhecer a estrutura para a realização de trabalho sustentável e a implantação de arborização, play ground natural e brincadeiras inclusivas, tornando-a em um ambiente de convivência e oferecer um maior conforto para as famílias.
“Estamos visitando a instalações para que possamos trazer um local onde as crianças possam ocupar os espaços públicos e que possam brincar, dar a elas o direito de brincar e trazendo uma novidade que são os parques naturalizados pensando em menos concreto, tirar as crianças de dentro dos muros e levá-las para brincar com a natureza”, explicou.
Helena ainda destacou que a área será um ponto de convívio e lazer para os moradores da comunidade, e irá auxiliar nas ações de desemparedamento das crianças, proporcionando novas formas de contato com a natureza.
Coordecom
POLÍTICA Ex-vereador Salomão Cordeiro explica apoio a Tibério Limeira em Santa Terezinha
FIM DAS BETS Lula assina MP sobre fim das bets e caso agora vai ao Congresso. Veja prazos
CASO MASTER Conselho Superior do MPF rejeita abrir investigação contra Gonet em relação ao Master
FIM DAS BETS Goveno Lula anuncia fim das bets no Brasil; entenda regras
CASO MASTER Relator vota contra investigação sobre conduta de Gonet no caso Master; Conselho do MPF tem 1 a 1 para abrir apuração
CASO MASTER Mensagens mostram proximidade entre Alcolumbre e Vorcaro: “Fala, meu amor”
RANKING Escola Maria Celeste Pires Leite, em Catingueira, conquista a 5ª posição no IQGE do TCE-PB
MASTER Flávio Bolsonaro viajou com a família em avião ligado a Vorcaro; senador diz que, à época, a aeronave também pertencia a advogado
ELEIÇÕES 2026 PT pede para STF investigar possível interferência estrangeira na eleição Mín. 22° Máx. 37°