
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, participou da abertura da campanha do IPTU Premiado, na manhã desta segunda-feira (06), e logo após, durante entrevista coletiva, foi indagado sobre qual medida pretende tomar a respeito de uma denúncia envolvendo o superintendente da STTRANS.
Nabor disse que a denúncia está com o Ministério Público, e que vai aguardar um parecer do órgão. Ele reforçou que não existem provas sobre a referida denúncia.
“Não existe nenhuma prova concreta, pelo que vi até agora. Apenas um áudio, e se não me engano um áudio que foi gravado até de uma forma ilegal. Então o que vamos fazer é aguardar uma posição do Ministério Público para poder tomar as providências, caso seja necessário”, esclareceu o prefeito.
Matéria por Patosonline.com
Coação STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação
Redução Donald Trump reduz tarifas que atingem café, carne bovina e frutas
Reconhecimento Através de proposição da vereadora Brenna Nóbrega, Câmara de Patos concede voto de aplausos a policiais por prisão em flagrante
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba Mín. 22° Máx. 36°