Uma mulher de 34 anos foi até a delegacia de Polícia Civil da cidade de Pombal, no Sertão paraibano, na tarde desta segunda-feira (6) para prestar queixa contra seu companheiro que segundo ela, teria lhe espancado e lhe ameaçado de morte. Ela também procurou a reportagem da TV Diário do Sertão e falou sobre o caso.
Conforme a vítima, seu companheiro, o qual é um jovem de 21 anos, teria pedido a ela um papel de seda para fazer uso de maconha, porque segundo a mulher, seu esposo é usuário da droga. Ela falou que não tinha o papel e ele teria ficado enfurecido e rasgado as roupas dela, bem como bolsas e deixado a casa totalmente bagunçada.
A mulher disse ainda que ele lhe agrediu com socos, pontapés, puxões de cabelo e ainda teria lhe ameaçado de morte. Após ter lhe batido, a mulher disse que ele saiu e deixou ela trancada dentro de casa, no bairro Vida Nova, em Pombal. De acordo com seu relato, ela teve que destelhar a casa e após pular para fora, correu para a casa de uma amiga e pegou um mototáxi para ir até a delegacia.
CENAS REPETIDAS
Durante a entrevista ao repórter João Alencar, a mulher disse que ele já lhe bateu por diversas vezes. Ela falou que havia se separado, mas ele teria lhe pedido mais uma chance e após ela ter lhe dado, novamente ele voltou a praticar violência doméstica.
Conforme o relato da mulher, o suspeito já deixou marcas em seu rosto. Ela disse que algumas vezes ele lhe mordeu e em um outro momento o espancamento foi tão sério que o olho dela ficou quase saindo para fora.
A Polícia Civil está ciente do caso e medidas estão sendo tomadas conforme os trâmites legais.
Fonte: Diário do Sertão
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante Mín. 23° Máx. 37°