
A Secretaria de Infraestrutura de Patos informa que o setor de galeria e tapa buraco está com novo contato para solicitação de consertos. O novo número é (83) 98117-8206.
"Pedimos que entrem em contato, via WhatsApp, enviando nome da rua, número da localidade, bairro, fotos, vídeos se puderem encaminhar para esse número para que a gente possa pegar essa demanda, inserir o número de OS (ordem de serviço), para encaminharmos para a empresa , e daí fazermos uma programação que segue semanalmente", explicou o secretário de infraestrutura, Bomfim Júnior.
O secretário ainda esclareceu que por conta das recentes chuvas ocorridas, os serviços saíram da programação, pois, outras demandas específicas tiveram que ser realizadas, porém, para atender melhor a população, o número de equipe foi aumentado, conforme garantiu Bomfim.
"Com isso, ampliamos as equipes da empresa para servirmos melhor à cidade de Patos", garantiu.

Por Coordecom
Chuvas Inmet emite alertas de chuvas intensas para a Paraíba com risco de ventos fortes e alagamentos
Esclarecimento Técnico da Empaer diz que não há sangria oficial na Barragem da Farinha e aponta a agitação da água por banhistas como responsável por “lavar” o sangradouro
Concurso público Prefeitura de Patos empossa novos servidores e reforça excelência nos serviços públicos
LIMPEZA URBANA Morador denuncia acúmulo de lixo e falta de contêiner em frente a prédio e cobra providências do poder público
Galeria estourada Morador relata transtornos com esgoto a céu aberto no bairro Jatobá, em Patos: “Não posso nem sair de casa”
Luto! Familiares comunicam o falecimento do patoense Fábio de Sousa França
EXPECTATIVA Patoenses já fazem a festa na Barragem da Farinha, que está a poucos centímetros do transbordamento
Expectativa Água começa a “lavar” a parede do sangradouro da Barragem da Farinha, impulsionada pela força do vento, e aumenta a expectativa de sangria
Quase lá! Barragem da Farinha chega a 98,96% e cresce a expectativa pelo transbordamento Mín. 22° Máx. 33°