
O presidente da Associação das Quadrilhas Juninas de Patos, Lucemar Santos, confirmou em participação no programa Espinharas Notícia, da Rádio Espinharas FM, o resultado da audiência pública realizada na Câmara Municipal de Patos, que ajustou o horário para o término das apresentações das juninas no calendário de 2023.
Lucemar avaliou como positiva o consenso entre representantes da AQJP, vereadores, o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Esaú, e as demais autoridades do município, que decidiu para 01h30min da madrugada o horário para o término das apresentações este ano, e até 2:00 horas da madrugada a dispersão dos participantes do evento.
“Levamos ao conhecimento das nossas autoridades, assim como nós prometemos aos sócios da AQJP, que iríamos ter essa discussão perante a solicitação da sociedade, e com certeza foi atendido, as autoridades reviram e quem ganhou foi as juninas, a sociedade e a comunidade.”, disse Lucemar.
O representante da AQJP acrescentou que a dispersão do público participante ficou definida para às 2h da manhã, favorecendo aos comerciantes que vendem seus produtos durante as festividades, que envolvem a participação de centenas de famílias nos bairros da cidade.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Luto! Jovem patoense de 29 anos morre após luta contra o câncer
Pesquisa Supermercado Redenção se destaca entre os melhores de Patos em pesquisa do Instituto DataDucks
Descarte irregular Moradores denunciam descarte irregular de restos de árvores e incêndios criminosos no bairro Dona Milindra
Avaliação Falcão Pesquisas: gestão do prefeito Nabor é aprovada por mais de 80% da população de Patos
Se antecipe Comércio de Patos fechará as portas no dia 1º de janeiro
Raio X Conheça a realidade econômica de Areia de Baraúnas, o município com o segundo menor PIB do Brasil
Entulhos Moradora denuncia descarte de entulhos nas proximidades da UPA do Campo da Liga e do Colégio CAIC, em Patos
Gastronomia Restaurante O Lampião se destaca em pesquisa e figura entre os melhores de Patos, aponta levantamento do Instituto DataDucks
Avaliação Galã do Brega faz balanço positivo de 2025 e anuncia novos projetos para 2026 Mín. 23° Máx. 38°