
A estudante Yasmin, de 15 anos, foi atropelada por um carro na tarde desta terça-feira, dia 7 de março, na Rua Maria Souza Barreto, no bairro da Maternidade, aqui em Patos, quando retornava da escola com amigos.
Em vídeo registrado pelo sistema de monitoramento de uma das residências próximas, mostram quando o condutor do carro, modelo Toyota Corolla, atropela a jovem que seguia pela avenida, não utilizando a calçada.
Com a colisão, a jovem foi arremessada ao solo, sofreu alguns ferimentos e precisou ser socorrida ao Hospital Infantil de Patos pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel, SAMU.
Segundo informações de populares presentes, após o fato o condutor do carro teria tentado se evadir do local, mas foi contido por dois rapazes e posteriormente pela Guarda Municipal de Patos até a chegada da Polícia Militar.
Um dos populares que tentou conter o motorista informou que ele estava visivelmente alterado e acredita que o condutor possa ter ingerido bebida alcoólica.
Nossa equipe tentou por diversas vezes contato com a 4ª Companhia de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário, em busca de mais informações e detalhes sobre o ocorrido, mas não obtivemos respostas.
Por Patosonline.com
INCÊNDIO Residência é destruída por incêndio de grandes proporções na noite desta segunda-feira (8), em Piancó
INVESTIGAÇÃO DHE apreende armas e motocicleta utilizadas em ataque a tiros contra residência em Patos
IDENTIDADE OCULTA Operação da Polícia Civil prende oito pessoas e bloqueia R$ 33 milhões de organização criminosa na Paraíba
VIOLÊNCIA Ataque a tiros deixa dois jovens mortos e dois feridos no bairro do Rangel, em João Pessoa; vítimas não tinham envolvimento com crimes, diz polícia
BALANÇO FINAL Operação Corpus Christi registra apenas um acidente e nenhuma morte nas rodovias federais do Sertão da Paraíba
FURTO DE ENERGIA Operação da Polícia Civil e Energisa prende quatro pessoas por furto de energia em Tavares
FEMINICÍDIO Mulher é assassinada a facadas e pauladas pelo companheiro em Bonito de Santa Fé; autor é preso após tentar tirar a própria vida
PRONUNCIAMENTO Prefeita de Ibiara se manifesta sobre denúncia de estupro envolvendo o irmão e confirma exoneração; investigado segue preso em Conceição
FEMINICÍDIO Mulher esfaqueada pelo companheiro em Emas morre após 16 dias internada no Hospital Regional de Patos Mín. 20° Máx. 32°