
A Paróquia Santa Luzia vem por meio da presente nota manifestar o seu pesar em razão da morte da leiga e professora Benedita Souza Fernandes, dona Bené, ocorrida na tarde desta terça-feira, 7 de março.
Bené deixou um legado de comprometimento com a educação santaluziense, bem como um engajamento na cultura e na preservação da história de nossa terra, especialmente, quando atuou no Museu Jeová Batista e no Instituto Histórico e Geográfico de Santa Luzia, entidade que ajudou a criar.
A paróquia Santa Luzia manifesta sua imensa gratidão à nossa irmã Bené que disponibilizou seus dons artísticos em favor da comunidade. Entre suas muitas contribuições destacamos que ela nos deixou o hino de São José Operário e a sua ladainha, o hino da Família Teresiana e a ladainha da Sagrada Família, além de ter contribuído para a formação dos corais e para a organização das festas de padroeiros. Sua atuação muito forte em São José Operário contribuiu decisivamente para que aquela comunidade pudesse, hoje, estar em processo de elevação à Paróquia.
Estas e muitas outras razões nos levam nesta data a elevar nossas preces para que Deus a receba em seus braços para a glória e o repouso eterno na graça divina.
Aos familiares e amigos, manifestamos a nossa solidariedade, sempre lembrando as palavras do próprio Jesus Cristo que disse: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá" (JO 11,25-26).
Creiamos na misericórdia de Deus e no poder da ressurreição, e nos unamos em oração aos familiares e amigos de Bené.
Santa Luzia, 7 de março.
Padre Erivaldo Alves Ferreira
Pároco.
Por Paróquia Santa Luzia
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 36°