
A Paróquia Santa Luzia vem por meio da presente nota manifestar o seu pesar em razão da morte da leiga e professora Benedita Souza Fernandes, dona Bené, ocorrida na tarde desta terça-feira, 7 de março.
Bené deixou um legado de comprometimento com a educação santaluziense, bem como um engajamento na cultura e na preservação da história de nossa terra, especialmente, quando atuou no Museu Jeová Batista e no Instituto Histórico e Geográfico de Santa Luzia, entidade que ajudou a criar.
A paróquia Santa Luzia manifesta sua imensa gratidão à nossa irmã Bené que disponibilizou seus dons artísticos em favor da comunidade. Entre suas muitas contribuições destacamos que ela nos deixou o hino de São José Operário e a sua ladainha, o hino da Família Teresiana e a ladainha da Sagrada Família, além de ter contribuído para a formação dos corais e para a organização das festas de padroeiros. Sua atuação muito forte em São José Operário contribuiu decisivamente para que aquela comunidade pudesse, hoje, estar em processo de elevação à Paróquia.
Estas e muitas outras razões nos levam nesta data a elevar nossas preces para que Deus a receba em seus braços para a glória e o repouso eterno na graça divina.
Aos familiares e amigos, manifestamos a nossa solidariedade, sempre lembrando as palavras do próprio Jesus Cristo que disse: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá" (JO 11,25-26).
Creiamos na misericórdia de Deus e no poder da ressurreição, e nos unamos em oração aos familiares e amigos de Bené.
Santa Luzia, 7 de março.
Padre Erivaldo Alves Ferreira
Pároco.
Por Paróquia Santa Luzia
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 37°