
Na noite desta quarta-feira, dia 08 de março, a redação do Patosonline.com foi procurada por um internauta fazendo uma denúncia com relação a imprudência de um caminhoneiro que trafegava pela BR-230, próximo ao Distrito de Santa Gertrudes, e que por pouco não provocou um grave acidente com ele e sua família.
O mesmo conta que trafegava em seu carro pela rodovia, juntamente com sua esposa, que está grávida, e seus dois filhos, quando um motorista que dirigia um caminhão, modelo Volksvagen VW 15190, placa BAF-6144, da cidade de São José dos Pinhais-PR, vinha em alta velocidade e começou a buzinar e dar luz alta para que o mesmo permitisse a ultrapassagem.
Diante disso, a única opção encontrada pelo internauta foi puxar o carro para o acostamento, colocando em risco a vida de todos que estavam no veículo.
"Ele veio jogando luz alta e buzinando para que nós abríssemos caminho para ele passar, mas infelizmente não tivemos outra opção a não ser jogar o veículo para fora do acostamento, onde coquei minha vida e da minha esposa que esta grávida e dos meninos que vinha comigo", disse.
Mais a frente, o internauta flagrou a mesma imprudência do caminhoneiro, onde em um trecho de subida e com a sinalização visível de proibido ultrapassar, ele ultrapassa indevidamente outros veículos, mesmo diante do fluxo intenso de carros pela via.
O internauta relatou que ligou para a PRF, como também enviou as imagens para que eles investigassem.
Veja o vídeo abaixo:
Por Patosonline.com
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandados por homicídio e prende dois suspeitos em Conceição
Mandado de Prisão Passageira com mandado por tráfico de drogas é presa pela PRF na BR-230, em São Mamede
VIOLÊNCIA Discussão em obra termina com homem morto a tiros em Campina Grande
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro”
Tragédia Trabalhador morre após desabamento em mina na zona rural de São José do Sabugi
Assalto Dupla armada rouba motocicleta no bairro Monte Castelo, em Patos
Disparo acidental Militar é baleado dentro de batalhão do Exército, em Campina Grande
Tráfico de drogas Polícia Militar conduz cinco pessoas e apreende drogas em ações nas cidades de São Bento e Paulista
Tráfico de drogas Polícia Rodoviária Federal apreende, na Bahia, quase duas toneladas de maconha escondidas em caminhão frigorífico que seriam entregues na Paraíba Mín. 22° Máx. 33°