
Na noite desta quarta-feira, dia 08 de março, a redação do Patosonline.com foi procurada por um internauta fazendo uma denúncia com relação a imprudência de um caminhoneiro que trafegava pela BR-230, próximo ao Distrito de Santa Gertrudes, e que por pouco não provocou um grave acidente com ele e sua família.
O mesmo conta que trafegava em seu carro pela rodovia, juntamente com sua esposa, que está grávida, e seus dois filhos, quando um motorista que dirigia um caminhão, modelo Volksvagen VW 15190, placa BAF-6144, da cidade de São José dos Pinhais-PR, vinha em alta velocidade e começou a buzinar e dar luz alta para que o mesmo permitisse a ultrapassagem.
Diante disso, a única opção encontrada pelo internauta foi puxar o carro para o acostamento, colocando em risco a vida de todos que estavam no veículo.
"Ele veio jogando luz alta e buzinando para que nós abríssemos caminho para ele passar, mas infelizmente não tivemos outra opção a não ser jogar o veículo para fora do acostamento, onde coquei minha vida e da minha esposa que esta grávida e dos meninos que vinha comigo", disse.
Mais a frente, o internauta flagrou a mesma imprudência do caminhoneiro, onde em um trecho de subida e com a sinalização visível de proibido ultrapassar, ele ultrapassa indevidamente outros veículos, mesmo diante do fluxo intenso de carros pela via.
O internauta relatou que ligou para a PRF, como também enviou as imagens para que eles investigassem.
Veja o vídeo abaixo:
Por Patosonline.com
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante Mín. 23° Máx. 37°