
As policias Civil e Militar com o apoio do Corpo de Bombeiro, desencadearam na madrugada desta quinta-feira (09), uma Operação Policial na cidade de Conceição e cidades circunvizinhas como Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó. A Operação obteve também a efetiva participação do Ministério Público.
A operação teve como objetivo desarticular uma organização criminosa envolvida em crimes de roubo, tráfico de drogas e homicídios.
Foram dado cumprimentos a vários mandados de prisão e de busca, após investigações desenvolvidas pela Polícia Civil de Itaporanga, na 17ª Delegacia Seccional.
Foram presos 13 homens e 5 mulheres em razão do cumprimento dos mandados de prisão e ainda confeccionados três autos de prisão em flagrante por crimes de posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e crimes ambiental. Outras duas pessoas também foram detidas em Campina Grande.
Várias armas de fogo foram apreendidas, além de uma certa quantidade de drogas, balança de precisão, dinheiro em espécie e celulares.
Os presos serão encaminhados para audiência de custódia e caso a justiça decida pela manutenção das prisões serão encaminhados à Cadeia de Conceição.
O delegado seccional de Itaporanga, Ilamilto Simplício, deu detalhes da operação no vídeo que está no topo do texto.

Fonte: Diário do Sertão
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante Mín. 23° Máx. 37°