O Botafogo-PB anunciou nesta quinta-feira (9) duas contratações para a sequência da temporada. A diretoria do clube confirmou nas redes sociais o retorno do volante Djavan, que estava no Santo André, e foi revelado nas categorias de base do Belo, e o acerto com o atacante Wendson, que estava no Vila Nova.
Djavan tem 27 anos e foi formado pelo Alvinegro da Estrela Vermelha, onde esteve de 2012 até 2020, saindo em alguns momentos por empréstimos a outros clubes. Ele estreou profissionalmente pelo Belo, em 2016, quando fez uma bela temporada pelo clube. Em 2020, foi vendido para o Náutico.
O jogador ainda acumula passagens por Miramar de Cabedelo, Cuiabá, Mirassol e Boa Esporte. Na atual temporada, Djavan estava no Santo André, mas uma lesão acabou atrapalhando sua sequência pelo Ramalhão.
Já o atacante Wendson tem 25 anos e estava no Vila Nova. Pela primeira vez vai atuar no futebol paraibano. Ele ainda tem passagens por Volta Redonda, Ceará e Ferroviário.
Na quarta-feira, o goleiro recém-contratado Gustavo Silva foi regularizado e pode jogar já no domingo. Para poderem atuar no fim de semana, Wendson e Djavan têm que ser inscritos no BID da CBF até esta sexta-feira.
O Botafogo-PB se prepara para um jogo importantíssimo no domingo, pelo Campeonato Paraibano. O Belo encara o Nacional de Patos, em Patos, no Estádio José Cavalcanti, pela última rodada da primeira fase do estadual. Se perder, não avança para o mata-mata. Se ganhar, passa de fase. Se empatar, aí o clube vai ter que torcer por uma combinação de resultados para não ser eliminado precocemente. O jogo acontece às 16h.
Fonte: ge PB
Mín. 22° Máx. 37°