
Durante o evento de entrega do Centro de Controle Operacional de Trânsito (CCOT) nesta sexta-feira (10), o superintendente da STTRANS recebeu e dialogou com os vereadores que estiveram presentes no evento.
Na conversa, Elucinaldo Laurindo demonstrou os novos serviços e falou sobre as críticas de alguns vereadores de oposição, rotulando como difamação as falas dos últimos dias.
No encontro, a presidente Tide Eduardo convidou Elucinaldo Laurindo para ir na Câmara de Vereadores na próxima terça-feira, às 9h00, e se reunir com os demais, tendo superintendente dito que sempre esteve a disposição para dialogar com a Câmara.
O evento da STTRANS foi muito concorrido e contou com a presença de diversas autoridades municipais e estaduais.
Por Assessoria
Coação STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação
Redução Donald Trump reduz tarifas que atingem café, carne bovina e frutas
Reconhecimento Através de proposição da vereadora Brenna Nóbrega, Câmara de Patos concede voto de aplausos a policiais por prisão em flagrante
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba Mín. 22° Máx. 36°