
Em um momento de puro conhecimento, no último dia de palestras sobre o Dia Internacional da Mulher, o Ágape recebeu profissionais do Centro de Referência e Assistência Social (CREAS), a psicóloga e educadora social Amanda Lara e a assistente social Juliana Freitas, para participar do momento, elas falaram sobre experiências vividas enquanto profissionais e enquanto figuras femininas.
“Nosso papel perante a sociedade é trazer esclarecimento para todos, principalmente para as mulheres, a paz e o respeito não é sinônimo de tranquilidade apenas, mas sim, marca de uma obrigação em toda a sociedade. Poder participar aqui no Ágape com esses alunos trazendo um pouco da nossa experiência de vida e do nosso papel enquanto servidora pública é realizador e enobrecedor para mim”, destacou Juliana Freitas.
“Precisamos destacar sempre e massificar o poder e a capacidade feminina. Para que isso aconteça com total sucesso, os órgãos precisam unir forças e seguir esse pensamento que o Ágape tem, dar oportunidade aos jovens de desde cedo saber como agir e saber que o respeito deve ser explorado sem moderação”, finalizou Amanda Lara.
A semana foi marcada por encontros e uma verdadeira troca entre palestrantes, colaboradores, alunos e mães de alunos que também participaram ativamente dos eventos, um verdadeiro leque informacional foi aberto e vivenciado por todos.
Por Assessoria



Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 36°