
Na última quarta-feira, dia 08 de março, a agente penal Ana Rita Henrique Pimentel, de 40 anos, natural de Patos e irmã da cantora Gitana Pimentel, foi encontrada sem vida dentro de sua residência, no bairro Centenário, em Campina Grande.
Ela trabalhava como policial penal na cidade de Campina Grande e atualmente estava lotada na Casa de Detenção Presídio Monte Santo, na Rainha da Borborema. Deixa três filhos.
Segundo informações, Ana Rita sofria com uma enfermidade que a impedia de andar, o que acabou desencadeando uma depressão.
Amigos de profissão lamentaram a sua partida precoce. Confira abaixo:

O Governo do Estado também emitiu uma Nota de Pesar pelo falecimento da servidora pública.
“Neste momento de profunda dor e consternação, o secretário de Estado da Administração Penitenciária, João Alves, expressa os pêsames e lamenta a perda que todos estamos enfrentando, comunicando, hoje, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o falecimento da Policial Penal, Ana Rita Henrique Pimentel, 40 anos, mãe de três filhos.
Ana era funcionária do Presídio Monte Santo em Campina Grande. Já havia também ocupado o posto de chefia de disciplina no Presídio Feminino em 2012. A triste notícia pega de surpresa todos nós que fazemos o Sistema Prisional. Mulher guerreira e querida por todos no Sistema, Ana Rita deixará saudades. Todos nós que fazemos a Seap nos solidarizamos com os familiares e amigos que aprenderam a amar e respeitar a profissional e mulher Ana Rita Henrique Pimentel.”
Por Patosonline.com
Com informações de Vicente Conserva/Portal 40 Graus
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante Mín. 23° Máx. 37°