
Na tarde desta sexta-feira, dia 10 de março, a redação do Patosonline.com recebeu da assessoria da STTRANS, um material referente a uma nota pública emitida pelo superintendente Elucinaldo Laurindo, que rebateu falas de vereadores da oposição. Confira abaixo:
Em nota pública emitida nesta sexta-feira (10), o superintendente da STTRANS de Patos, Elucinaldo Laurindo, repudiou todas as insinuações feitas pelos vereadores da Casa Juvenal Lúcio de Sousa que fazem oposição à gestão municipal.
Conforme a nota, Elucinaldo considerou as insinuações como levianas, uma vez que ele é servidor efetivo há 10 anos e durante todo esse período, não há nada que macule sua imagem, inclusive tendo as contas de 2021 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.
O Superintendente afirmou que os áudios de conteúdo difamatório que estão circulando nas redes sociais são inverídicos. Laurindo ressaltou ainda, que um dos áudios é um recorte de uma conversa em que, claramente, o parlamentar mirim induz a pessoa a difamar sua imagem.
Elucinaldo enfatizou que todos os responsáveis pelas calúnias, injúrias e difamações responderão juridicamente por tais atos.
A nota relata também sobre a denúncia de material vencido no estoque da STTRANS, e explica que já está sendo aberto um processo administrativo disciplinar para apurar todos os fatos. Além de já ter oficiado a empresa responsável pelo fornecimento do material e a mesma já ter assegurado a troca dos materiais sem ônus para o erário.

Patosonline.com
Com assessoria
Redução Donald Trump reduz tarifas que atingem café, carne bovina e frutas
Reconhecimento Através de proposição da vereadora Brenna Nóbrega, Câmara de Patos concede voto de aplausos a policiais por prisão em flagrante
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba
INSS PF prende ex-presidente do INSS e faz buscas contra deputado e ex-ministro
Operação da PF INSS: ex-ministro de Bolsonaro é alvo da PF e usará tornozeleira
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora Mín. 22° Máx. 36°