
Na noite desta sexta-feira (10), por volta das 20h, durante a ‘Operação Paradigma’, a Polícia Militar realizou rondas na zona rural de Cachoeira dos Índios e deparou-se com dois veículos que, ao avistarem a viatura, empreenderam fuga por estrada de terra da região. Em determinado momento, durante o acompanhamento tático, os suspeitos perderam controle dos veículos, vindo a colidir contra os obstáculos naturais do terreno.
Com a aproximação dos policiais, os suspeitos que estavam nos veículos abandonaram os carros e fugiram mata à dentro. Um dos indivíduos foi capturado posteriormente nas proximidades do Sítio Lagoa do Mato, município de Cachoeira dos Índios.
Em entrevista, o Major Hugo afirmou que após buscas, verificou-se haver no interior dos carros grande quantidade de substância análoga à maconha, dividida em 14 volumes, totalizando 208 Kg, após pesagem. A droga, segundo a polícia teria origem no Ceará e seria comercializada no sertão paraibano.
A Polícia Militar continuou em diligências pela área na intenção de localizar os suspeitos. O trio da ROTAM, comandado pelo Sargento Hélder, interceptou um carro de cor branca com características suspeitas. O condutor do veículo confessou à polícia, de integrar o grupo delituoso e relatou que prestaria apoio aos dois primeiros infratores a fim de fazer a carga chegar ao destino final. Diligências seguem no intuito de localizar o terceiro suspeito.
A droga apreendida e os suspeitos presos foram conduzidos à Central de Polícia em Cajazeiras.
A guarnição da Patrulha Rural era composta pelos sargentos Aldelir, Sousa Neto e Jurandir. Os oficiais responsáveis pela ocorrência foram o Major Hugo e o Tenente Matias.

Fonte: Diário do Sertão
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande Mín. 23° Máx. 37°