
Uma colisão envolvendo uma moto e um carro deixou uma pessoa ferida na noite deste sábado (11), na Avenida Martinho Furtado de Lacerda, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição, Vale do Piancó.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima que pilotava a moto, no local.
De acordo com informações de um funcionário do SAMU, o piloto da moto sofreu um corte dilacerante na panturrilha esquerda. Ele recebeu atendimento dentro da viatura, mas precisou ser levado para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, onde passou por procedimentos médicos hospitalares e ficou em observação.
Fonte: Vale do Piancó Notícias
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandados por homicídio e prende dois suspeitos em Conceição
Mandado de Prisão Passageira com mandado por tráfico de drogas é presa pela PRF na BR-230, em São Mamede
VIOLÊNCIA Discussão em obra termina com homem morto a tiros em Campina Grande
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro”
Tragédia Trabalhador morre após desabamento em mina na zona rural de São José do Sabugi
Assalto Dupla armada rouba motocicleta no bairro Monte Castelo, em Patos
Disparo acidental Militar é baleado dentro de batalhão do Exército, em Campina Grande
Tráfico de drogas Polícia Militar conduz cinco pessoas e apreende drogas em ações nas cidades de São Bento e Paulista
Tráfico de drogas Polícia Rodoviária Federal apreende, na Bahia, quase duas toneladas de maconha escondidas em caminhão frigorífico que seriam entregues na Paraíba Mín. 22° Máx. 33°