A Raposa até fez a lição de casa e venceu o Auto Esporte-PB, na tarde deste domingo, no Estádio Almeidão, mas acabou sendo eliminada do Campeonato Paraibano.
Primeiro Tempo
Os 45 minutos iniciais não foram tão movimentados, no Almeidão. O Campinense teve mais o controle de jogo, mas não conseguiu ser efetivo. A Raposa mandou duas bolas na trave, com uma cabeceada de Diego Silva e com um chute de fora da área. Nos acréscimos, o Auto Esporte até chegou a marcar um gol, mas a arbitragem deu impedimento.
Segundo Tempo
A segunda etapa teve um ritmo diferente. O Campinense pressionou mais o Auto Esporte buscando a vantagem. A Raposa teve a chance de sair na frente em uma penalidade batida por Mauri, mas o goleiro Jean defendeu. Depois, o arqueiro do Macaco Autino trabalhou mais uma vez no chute de Thiaguinho. E após insistir, o Rubro-Negro chegou o gol com Guilherme Escuro, que bateu muito bem uma cobrança de falta.
Na reta final do jogo, o time automobilista melhorou o ritmo em busca do empate. Dão e Leandro arriscaram de fora da área e obrigaram o goleiro Otávio Passos a fazer duas boas defesas. Mesmo com pressão do Auto, o Campinense conseguiu sair com a vitória.
AS ESCALAÇÕES
AUTO ESPORTE:
Técnico: Douglas Andrade
CAMPINENSE:
Técnico: Leston Júnior
Como ficam os times
Mesmo com a vitória, o Campinense se despede do Campeonato Paraibano na quarta posição, com 14 pontos. Já o Auto Esporte termina o estadual na última colocação com apenas dois pontos conquistados.
O que vem pela frente
Agora, o Campinense se prepara para o seu último compromisso na Copa do Nordeste, diante do Vitória, no próximo dia 22. O Auto Esporte foca as suas atenções no ano que vem, para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano.
Fonte: ge PB
Mín. 22° Máx. 37°