
Na manhã desta segunda-feira, dia 13 de março, a redação do Patosonline.com foi procurada por um morador do Loteamento Jardim Espinharas, localizado no bairro das Sete Casas, aqui em Patos, fazendo uma reclamação com relação a demora da Cagepa para realizar a ligação de água no seu imóvel.
Segundo relatou, há anos ele tenta junto à Cagepa a ligação do serviço para sua casa, no entanto, a empresa fala que é necessário um projeto por parte do dono do loteamento.
Ele já fez vários pedidos de ligação na Companhia. Um deles, de janeiro de 2021, está protocolado e com o prazo dado para execução foi de 30 dias úteis, mas sem êxito.


A redação do Patosonline.com entrou em contato com o assessor de comunicação da Cagepa Regional das Espinharas, Juracy Barbalho, e levamos o caso ao seu conhecimento.
Segundo informado por ele, o referido loteamento é irregular e não foi dado entrada na Cagepa, sendo esse o motivo para a empresa não realizar a ligação de água.
Por Patosonline.com
Pesquisa Supermercado Redenção se destaca entre os melhores de Patos em pesquisa do Instituto DataDucks
Descarte irregular Moradores denunciam descarte irregular de restos de árvores e incêndios criminosos no bairro Dona Milindra
Avaliação Falcão Pesquisas: gestão do prefeito Nabor é aprovada por mais de 80% da população de Patos
Se antecipe Comércio de Patos fechará as portas no dia 1º de janeiro
Raio X Conheça a realidade econômica de Areia de Baraúnas, o município com o segundo menor PIB do Brasil
Entulhos Moradora denuncia descarte de entulhos nas proximidades da UPA do Campo da Liga e do Colégio CAIC, em Patos
Gastronomia Restaurante O Lampião se destaca em pesquisa e figura entre os melhores de Patos, aponta levantamento do Instituto DataDucks
Avaliação Galã do Brega faz balanço positivo de 2025 e anuncia novos projetos para 2026
Transtornos Incêndio em terreno abandonado provoca transtornos e gera revolta de moradores no bairro Belo Horizonte, em Patos Mín. 23° Máx. 38°