
A Cagepa informa aos moradores de Patos que, está sendo concluído no dia de hoje,(15) a substituição preventiva do barrilete antigo na ETA, que remonta à origem do sistema e apresentava muitos problemas de corrosão, devido a seus mais de 30 anos de uso. Visando garantir a segurança e a qualidade no abastecimento de água da cidade, optou-se pela substituição preventiva deste equipamento.
O novo barrilete, de 600 milímetros e pesando duas toneladas, já está em fase final de instalação. Esta substituição é uma medida importante para garantir a eficiência e a durabilidade do sistema de abastecimento de água.
Informamos, também, que o abastecimento de água será retomado de forma gradativa, das partes baixas para as mais elevadas da cidade. Pedimos a compreensão e a colaboração da população durante esse período de ajustes.
A Cagepa reitera o compromisso em garantir a qualidade e a continuidade do abastecimento de água em Patos e região, e coloca-se à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir.
Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos.
Atenciosamente,
A equipe Cagepa.









Por Assessoria
Pesquisa Supermercado Redenção se destaca entre os melhores de Patos em pesquisa do Instituto DataDucks
Descarte irregular Moradores denunciam descarte irregular de restos de árvores e incêndios criminosos no bairro Dona Milindra
Avaliação Falcão Pesquisas: gestão do prefeito Nabor é aprovada por mais de 80% da população de Patos
Se antecipe Comércio de Patos fechará as portas no dia 1º de janeiro
Raio X Conheça a realidade econômica de Areia de Baraúnas, o município com o segundo menor PIB do Brasil
Entulhos Moradora denuncia descarte de entulhos nas proximidades da UPA do Campo da Liga e do Colégio CAIC, em Patos
Gastronomia Restaurante O Lampião se destaca em pesquisa e figura entre os melhores de Patos, aponta levantamento do Instituto DataDucks
Avaliação Galã do Brega faz balanço positivo de 2025 e anuncia novos projetos para 2026
Transtornos Incêndio em terreno abandonado provoca transtornos e gera revolta de moradores no bairro Belo Horizonte, em Patos Mín. 23° Máx. 38°