A vereadora patoense, Nadigerlane Rodrigues, convocou alguns profissionais representantes da enfermagem, para participarem na manhã desta quarta-feira (15), de uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Patos a fim de discutir o Projeto de Lei do poder executivo, que trata de questões salariais da referida categoria.
Porém, em determinado momento a vereador Nadigerlane diz que vai se ausentar da sessão para se reunir com algumas enfermeiras representantes da classe, ali mesmo na sala das comissões.
Neste momento, o vereador patoense e sindicalista, José Gonçalves, usa da fala e diz que a saída de representantes importantes da audiência faz com que a plenária fique vazia e sem público para conseguir uma discussão séria.
A vereadora Nadigerlane voltou para a fala na tribuna, e aproveitou o ensejo para dizer que não precisava palco para poder discutir demandas importantes, mas que estava empenhada para a ajudar a categoria da Enfermagem.
O vereador Jamerson Ferreira usou da fala em seguida, e também aproveitou para dizer que não concordava com conversas entre 4 paredes, e que todas as enfermeiras deviam participar da audiência pública, tendo em vista que o interesse maior é dessa categoria.
Ouça mais detalhes no áudio que seguem abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Áudio da tribuna da Cassa Juvenal Lúcio de sousa
POLÍTICA Ex-vereador Salomão Cordeiro explica apoio a Tibério Limeira em Santa Terezinha
FIM DAS BETS Lula assina MP sobre fim das bets e caso agora vai ao Congresso. Veja prazos
CASO MASTER Conselho Superior do MPF rejeita abrir investigação contra Gonet em relação ao Master
FIM DAS BETS Goveno Lula anuncia fim das bets no Brasil; entenda regras
CASO MASTER Relator vota contra investigação sobre conduta de Gonet no caso Master; Conselho do MPF tem 1 a 1 para abrir apuração
CASO MASTER Mensagens mostram proximidade entre Alcolumbre e Vorcaro: “Fala, meu amor”
RANKING Escola Maria Celeste Pires Leite, em Catingueira, conquista a 5ª posição no IQGE do TCE-PB
MASTER Flávio Bolsonaro viajou com a família em avião ligado a Vorcaro; senador diz que, à época, a aeronave também pertencia a advogado
ELEIÇÕES 2026 PT pede para STF investigar possível interferência estrangeira na eleição Mín. 22° Máx. 37°