
O jovem Douglas Batista, idade não informada, decidiu pôr um fim a própria vida, desta feita o mesmo jogou gasolina em seu corpo e em seguida utilizando um isqueiro ateou fogo.
O triste fato ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (15/03), em frente a uma escola, no bairro Vida Nova, município de Pombal.
Populares conseguiram apagar as chamas, jogando água no rapaz. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi posteriormente levado para o Hospital Regional de Pombal.
Devido à gravidade dos ferimentos provocados pelo fogo, o paciente foi submetido a uma transferência hospitalar, e, saiu de Pombal com destino a Campina Grande.
Durante o percurso, na altura do município de Soledade, Douglas acabou não resistindo e infelizmente veio a óbito.
O ocorrido chocou a população do município, como também abalou a família e amigos próximos. A motivação para tal ato é desconhecida.
Fonte: Repórter PB
MAUS-TRATOS Homem é detido após disparo em cadela com arma artesanal na zona rural de Taperoá
MAUS-TRATOS Quatro homens são flagrados em rinha de galos durante ação da Polícia Ambiental em Pitimbu
HOMICÍDIO NO SERTÃO Homem de 52 anos é morto a facadas após discussão em Riacho dos Cavalos; suspeito está foragido
VEÍCULO RECUPERADO Polícia Militar recupera motocicleta com registro de roubo no bairro Belo Horizonte, em Patos
CRIME AMBIENTAL Quatro homens são flagrados derrubando árvores nativas em Sousa e recebem multa de R$ 26,8 mil
NÃO RESISTIU Jovem de 19 anos morre após passar seis dias internada em decorrência de acidente de moto em Conceição
NÃO RESISTIU Morre estudante de 17 anos que ficou gravemente ferida em acidente com ônibus de estudantes na BR-230, entre Juazeirinho e Soledade, em agosto
ACIDENTE NA CAPITAL Colisão entre dois veículos derruba poste, deixa mulher ferida e interdita Avenida Beira Rio, em João Pessoa
TRÁFICO DE DROGAS Passageira é presa pela PF com 3,3 kg de maconha durante fiscalização no Aeroporto de João Pessoa Mín. 24° Máx. 38°