
Pabhlo Rhuan é o novo apresentador do programa PatosCast, na TV Sol, emissora sediada aqui na cidade de Patos. A 1ª temporada do programa começa nesta quinta-feira, dia 16 de março, às 19h20min.
Essa não é a primeira vez que Pabhlo chega para apresentar um podcast. O jovem iniciou sua carreira na comunicação justamente com o formato.
Para Pabhlo Rhuan, o programa vai além de entrevistas, ele conta que irá buscar levar para os telespectadores uma conversa bem descontraída.
“O PatosCast não será só um programa de entrevistas. A ideia é conversar, bater-papo com as pessoas e com isso levar entretenimento, boas risadas, algo que faz falta hoje em dia”, disse Pabhlo Rhuan.
O PatosCast vai ao AR todas as quinta-feira, às 19h20min, pelos canais a cabo e também pelos canais do YouTube e Facebook da emissora.

Por Patosonline.com
Pesquisa Supermercado Redenção se destaca entre os melhores de Patos em pesquisa do Instituto DataDucks
Descarte irregular Moradores denunciam descarte irregular de restos de árvores e incêndios criminosos no bairro Dona Milindra
Avaliação Falcão Pesquisas: gestão do prefeito Nabor é aprovada por mais de 80% da população de Patos
Se antecipe Comércio de Patos fechará as portas no dia 1º de janeiro
Raio X Conheça a realidade econômica de Areia de Baraúnas, o município com o segundo menor PIB do Brasil
Entulhos Moradora denuncia descarte de entulhos nas proximidades da UPA do Campo da Liga e do Colégio CAIC, em Patos
Gastronomia Restaurante O Lampião se destaca em pesquisa e figura entre os melhores de Patos, aponta levantamento do Instituto DataDucks
Avaliação Galã do Brega faz balanço positivo de 2025 e anuncia novos projetos para 2026
Transtornos Incêndio em terreno abandonado provoca transtornos e gera revolta de moradores no bairro Belo Horizonte, em Patos Mín. 23° Máx. 38°