
Ao longo desta quinta-feira, dia 16 de março, o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Patos, Tenente-Coronel Esaú Lucena, e o Subcomandante do 4º Batalhão de Bombeiro Militar, Major Marcílio, estiveram realizando atividade de patrulhamento e visitação solidária as Escolas e Universidades da Capital do Sertão.
O objetivo das visitas foi de tranquilizar a comunidade acadêmica e estudantil com relação aos ataques que estão ocorrendo no estado vizinho do Rio Grande do Norte, uma vez que, foram divulgadas informações infundadas, através das redes sociais, sobre ameaças de possíveis ataques que ocorreriam em escolas paraibanas.
Na ocasião, ficou esclarecido que não há, até agora, absolutamente nenhum indício de que esses ataques ocorram no estado da Paraíba, portanto, não há motivação real para se manter o clima de insegurança e medo nas instituições de ensino paraibanas, visto vez que as Forças de Segurança estão atentas e vigilantes para combater qualquer ameaça.
As visitas ocorreram em diversas instituições como: Universidades Estadual da Paraíba - Campus VII, Colégio Vera Cruz, Escola SESI, Colégio Ágape, entre outros.
"Queremos acalmar todos os pais e responsáveis, os quais se sentem inseguros. Pois a Escola SESI Patos, juntamente com a segurança pública, está fazendo o seu trabalho", disse Maria Gracielly, representante da Escola SESI, uma das instituições visitadas.
Por Patosonline.com
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande Mín. 23° Máx. 37°