Na última quarta-feira, dia 15 de março, a redação do Patosonline.com foi procurada por uma morada do bairro da Liberdade, aqui em Patos, relatando sobre a onda de assaltos que vêm ocorrendo na localidade ao longo dos últimas dias.
Segundo ela, um indivíduo, de estatura alta, cor branca e bem vestido, está praticando assaltos contra os moradores das redondezas.
A internauta relatou que os delitos ocorrem no entorno da empresa Coroa e em plena luz do dia. Inclusive, a mesma conta que na última terça-feira (14) pela manhã, uma idosa de aproximadamente 70 anos vinha de sua caminhada matinal e quando foi entrar na residência, acabou sendo assaltada e teve uma corrente arrancada do pescoço. O fato aconteceu por volta das 08h.
A moradora disse que quando outras pessoas souberam desse assalto com a idosa, também relataram que haviam sido vítimas de um indivíduo com as mesmas características.
"Os moradores do bairro da Liberdade, aqui no entorno da Fábrica Coroa, estão enfrentando uma onda de assaltos, um cara vem passando e assaltando as pessoas na luz do dia. Uma senhora com mais de 70 anos havia acabado de caminhar no quarteirão e quando foi entrar em casa, às 8h00 da manhã, foi assaltada e teve a corrente arrancada do pescoço. Um indivíduo alto, branco e bem vestido, ele passou a semana passada, pediu água, certamente observou, e dai ontem assaltou. Quando outras pessoas souberam, relataram que foram assaltadas por um homem com as mesmas características", disse a internauta.
Por Patosonline.com
VIOLÊNCIA Discussão em obra termina com homem morto a tiros em Campina Grande
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro”
Tragédia Trabalhador morre após desabamento em mina na zona rural de São José do Sabugi
Assalto Dupla armada rouba motocicleta no bairro Monte Castelo, em Patos
Disparo acidental Militar é baleado dentro de batalhão do Exército, em Campina Grande
Tráfico de drogas Polícia Militar conduz cinco pessoas e apreende drogas em ações nas cidades de São Bento e Paulista
Tráfico de drogas Polícia Rodoviária Federal apreende, na Bahia, quase duas toneladas de maconha escondidas em caminhão frigorífico que seriam entregues na Paraíba
Atendimento online NOVIDADE: Delegacia Online da Polícia Civil passa a emitir boletins com assinatura digital automática
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão e detém mulher monitorada por tornozeleira em Patos Mín. 22° Máx. 33°