O jornalista e repórter policial Cardoso Silva, Cardoso Silva, informou a jornalista Wânia Nóbrega, da Rádio Espinharas FM de Patos 97,9, que a atuação de grupos de criminosos continua desafiando as autoridades do vizinho estado do Rio Grande do Norte.
Ele relatou que um dos ataques realizados no estado foi ordenado pelo apenado Igor Oliveira Cavalcanti Coelho, conhecido por “Igor Lacro”, que cumpre pena no presídio de Campina Grande, e foi identificado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, como um dos mentores dos ataques realizados no estado.
“A polícia civil identificou mais dois suspeitos de ordenarem os ataques no Rio Grande do Norte. Um deles, está preso no município de Campina Grande. Igor Oliveira Cavalcanti Coelho, conhecido por “Igor Lacro”, foi identificado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, como um dos mentores dos ataques realizados no estado”, informou Cardoso Silva.
O jornalista relatou que as principais ocorrências aconteceram em municípios da região do Seridó, a exemplo de uma ameaça ao prédio da prefeitura de Jardim de Piranhas, e uma ameaça de incêndio ao fórum da cidade, e com a apreensão de drogas e prisão de alguns suspeitos em uma operação policial.
Ele finalizou dizendo que no município de São Vicente, Seridó do estado, os bandidos atacaram e incendiaram um carro do conselho tutelar da cidade, enquanto em Caicó, as forças de segurança prenderam um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, identificado por Silvan Pereira dos Santos. Ele portava papelotes de cocaína e foi encaminhado as autoridades policiais para a adoção das medidas e o encaminhamento ao sistema prisional do estado.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Áudio de Wânia Nóbrega/Rádio Espinharas
Mín. 23° Máx. 37°