
Na manhã desta sexta-feira (17), a redação do Patosonline.com foi procurada pelo senhor Noilton Lima, residente na Rua Plácido Magalhães, em Patos, cobrando da Prefeitura, o conserto de uma galeria estourada há cerca de 1 mês na localidade.
De acordo com Noilton, desde o final de fevereiro a galeria estourou e encontra-se a céu aberto, causando um enorme transtorno aos moradores, devido a sujeira e fedentina.
Ele informou que já esteve no setor de galerias da Prefeitura de Patos e o pedido foi protocolado, mas até o momento nenhuma equipe foi até o local para sanar a problemática.
"Desde o final de fevereiro estourou, a prefeitura já esteve aqui anteriormente, eles estão fazendo um retrabalho, vem, consertam, oito dias depois ela estoura novamente. Tá com quase 1 mês que ela está assim, a céu aberto e causando um transtorno enorme pra o pessoal da rua, porque é uma sujeira, uma fedentina, e já estivemos lá, prometem de vir, tô com número de protocolo aqui, mas não vem ninguém", relatou.
Veja o vídeo abaixo:
Sobre o assunto, a redação do Patosonline.com conversou com o Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, e levou o caso ao seu conhecimento.
O mesmo informou que irá solicitar agilidade na solução da demanda.
Por Patosonline.com
Descarte irregular Moradores denunciam descarte irregular de restos de árvores e incêndios criminosos no bairro Dona Milindra
Avaliação Falcão Pesquisas: gestão do prefeito Nabor é aprovada por mais de 80% da população de Patos
Se antecipe Comércio de Patos fechará as portas no dia 1º de janeiro
Raio X Conheça a realidade econômica de Areia de Baraúnas, o município com o segundo menor PIB do Brasil
Entulhos Moradora denuncia descarte de entulhos nas proximidades da UPA do Campo da Liga e do Colégio CAIC, em Patos
Gastronomia Restaurante O Lampião se destaca em pesquisa e figura entre os melhores de Patos, aponta levantamento do Instituto DataDucks
Avaliação Galã do Brega faz balanço positivo de 2025 e anuncia novos projetos para 2026
Transtornos Incêndio em terreno abandonado provoca transtornos e gera revolta de moradores no bairro Belo Horizonte, em Patos
VAGAS DE EMPREGO Sine-PB oferece 51 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (29) Mín. 23° Máx. 38°