
Na manhã desta sexta-feira (17), a redação do Patosonline.com foi procurada pelo senhor Noilton Lima, residente na Rua Plácido Magalhães, em Patos, cobrando da Prefeitura, o conserto de uma galeria estourada há cerca de 1 mês na localidade.
De acordo com Noilton, desde o final de fevereiro a galeria estourou e encontra-se a céu aberto, causando um enorme transtorno aos moradores, devido a sujeira e fedentina.
Ele informou que já esteve no setor de galerias da Prefeitura de Patos e o pedido foi protocolado, mas até o momento nenhuma equipe foi até o local para sanar a problemática.
"Desde o final de fevereiro estourou, a prefeitura já esteve aqui anteriormente, eles estão fazendo um retrabalho, vem, consertam, oito dias depois ela estoura novamente. Tá com quase 1 mês que ela está assim, a céu aberto e causando um transtorno enorme pra o pessoal da rua, porque é uma sujeira, uma fedentina, e já estivemos lá, prometem de vir, tô com número de protocolo aqui, mas não vem ninguém", relatou.
Veja o vídeo abaixo:
Sobre o assunto, a redação do Patosonline.com conversou com o Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, e levou o caso ao seu conhecimento.
O mesmo informou que irá solicitar agilidade na solução da demanda.
Por Patosonline.com
Concurso público Prefeitura de Patos empossa novos servidores e reforça excelência nos serviços públicos
LIMPEZA URBANA Morador denuncia acúmulo de lixo e falta de contêiner em frente a prédio e cobra providências do poder público
Galeria estourada Morador relata transtornos com esgoto a céu aberto no bairro Jatobá, em Patos: “Não posso nem sair de casa”
Luto! Familiares comunicam o falecimento do patoense Fábio de Sousa França
EXPECTATIVA Patoenses já fazem a festa na Barragem da Farinha, que está a poucos centímetros do transbordamento
Expectativa Água começa a “lavar” a parede do sangradouro da Barragem da Farinha, impulsionada pela força do vento, e aumenta a expectativa de sangria
Quase lá! Barragem da Farinha chega a 98,96% e cresce a expectativa pelo transbordamento
Falta de ACS Moradores denunciam falta de agente de saúde há quase um ano no Sítio Mocambo de Baixo, em Patos
AINDA NÃO SANGROU Barragem da Farinha fica a 8 cm de sangrar e pode transbordar ainda nesta quinta (02), diz técnico da Empaer Mín. 22° Máx. 33°