
O internauta José Neto procurou a reportagem do Patosonline.com na manhã desta sexta-feira, dia 17 de março, para relatar o perigo que os moradores da Rua do Prado, em frente ao Boca Boca, saída para Piancó, estão enfrentando, devido a um poste que está prestes a cair na localidade.
O poste, que fica próximo da sua casa, está declinado e rachando a calçada, além de estar todo deteriorado devido a ação do tempo. Temendo que algo pior aconteça, o denunciante nos enviou imagens que mostram o poste em péssimas condições, inclusive com a ferragem toda exposta e soltando pedregulhos constantemente.
Ele disse que o poste está pendendo para cima da rede de alta tensão e diante do perigo, o rapaz faz um apelo aos órgãos competentes para que tomem providências e façam a troca do poste antes que algo pior aconteça, caso o mesmo venha a cair.
A redação do Patosonline.com entrou em contato com a assessoria de comunicação da Energisa, que disse ter enviado uma equipe ao local para avaliar a situação e tomar as medidas técnicas necessárias, no entanto, ao chegar lá, constatou-se que o poste não pertence à concessionária de energia, mas trata-se de uma estrutura de Telecom e Iluminação Pública.
Nossa equipe então entrou procurou o coordenador de Comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, e levou o caso ao seu conhecimento. O mesmo informou que irá repassar o caso ao Procon Municipal, para localizar a empresa responsável e notificá-la.
Por Patosonline.com
Descarte irregular Moradores denunciam descarte irregular de restos de árvores e incêndios criminosos no bairro Dona Milindra
Avaliação Falcão Pesquisas: gestão do prefeito Nabor é aprovada por mais de 80% da população de Patos
Se antecipe Comércio de Patos fechará as portas no dia 1º de janeiro
Raio X Conheça a realidade econômica de Areia de Baraúnas, o município com o segundo menor PIB do Brasil
Entulhos Moradora denuncia descarte de entulhos nas proximidades da UPA do Campo da Liga e do Colégio CAIC, em Patos
Gastronomia Restaurante O Lampião se destaca em pesquisa e figura entre os melhores de Patos, aponta levantamento do Instituto DataDucks
Avaliação Galã do Brega faz balanço positivo de 2025 e anuncia novos projetos para 2026
Transtornos Incêndio em terreno abandonado provoca transtornos e gera revolta de moradores no bairro Belo Horizonte, em Patos
VAGAS DE EMPREGO Sine-PB oferece 51 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (29) Mín. 23° Máx. 38°