
Após a eliminação na primeira fase do Campeonato Paraibano Betino 2023, o Nacional de Patos demitiu o técnico Flávio Araújo e busca um novo profissional para comandar a equipe na Série D do Campeonato Brasileiro, que começa no primeiro fim de semana de maio.
Em processo de avaliação do elenco para saber quem fica ou quem sai para a sequência da temporada, o Canário do Sertão tem negociações com quem pode vir a ser seu novo treinador.
Conforme apurado pelo Voz da Torcida, o nome mais próximo de fechar com o Naça é o de Rodrigo Fonseca. O técnico está empregado na Desportiva Ferroviária, equipe que assumiu com a missão de livrar do rebaixamento do campeonato estadual do Espírito Santo, e que acabou classificando para as oitavas de final do torneio. No domingo (19) e quarta-feira (22), seu time enfrenta o Porto Vitória pelo mata-mata da competição.
Rodrigo Fonseca tem 50 anos e já passou por Rio Preto-SP, Itabaiana-SE, Sertãozinho-SP, Vitória-ES, Patrocinense-MG, River-PI e Criciúma, entre outros clubes.
O Nacional de Patos está no Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, junto com Campinense, Sousa, Santa Cruz, Pacajus, Iguatu, Potiguar e Globo. A estreia do Naça será dia 6 ou 7 de maio, em casa, diante do Potiguar.
Fonte: Voz da Torcida
Descarte irregular Moradores denunciam descarte irregular de restos de árvores e incêndios criminosos no bairro Dona Milindra
Avaliação Falcão Pesquisas: gestão do prefeito Nabor é aprovada por mais de 80% da população de Patos
Se antecipe Comércio de Patos fechará as portas no dia 1º de janeiro
Raio X Conheça a realidade econômica de Areia de Baraúnas, o município com o segundo menor PIB do Brasil
Entulhos Moradora denuncia descarte de entulhos nas proximidades da UPA do Campo da Liga e do Colégio CAIC, em Patos
Gastronomia Restaurante O Lampião se destaca em pesquisa e figura entre os melhores de Patos, aponta levantamento do Instituto DataDucks
Avaliação Galã do Brega faz balanço positivo de 2025 e anuncia novos projetos para 2026
Transtornos Incêndio em terreno abandonado provoca transtornos e gera revolta de moradores no bairro Belo Horizonte, em Patos
VAGAS DE EMPREGO Sine-PB oferece 51 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (29) Mín. 23° Máx. 38°