
Na manhã desta segunda-feira, dia 20 de março, a redação do Patosonline.com foi procurada pelo internauta João Pedro, residente na Rua Justiniano Guedes, bairro do Jatobá, zona sul de Patos, cobrando providências da prefeitura com relação a conclusão das obras de pavimentação que tiveram início na localidade.
Segundo João Pedro, a obra está parada há quase 30 dias, sendo que apenas um pequeno trecho foi calçado e os paralelepídedos deixados amontoados pela rua.
Com as chuvas, o morador teme que a parte onde foi feito o serviço seja arrancada pela força da água. Além disso, ele relata os transtornos com a buraqueira na parte que ainda não foi pavimentada.
"Queria falar de um descaso por parte da prefeitura com a obra do calçamento parada há quase 30 dias. As chuvas tão quase arrancando o pedaço que foi feito e as ruas estão cheias de buracos e entrando água nas casas", disse.




A redação do Patosonline.com entrou em contato com o Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, e levou o caso ao seu conhecimento.
Segundo informou o mesmo, uma equipe da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) irá até o local realizar uma visita técnica e saber os motivos da interrupção dos serviços. Caso não exista justificativa, a empresa responsável pela execução será notificada.
"Deixar claro que todas as ruas que foram beneficiadas nesse projeto serão concluídas e irá acabar com a poeira e lama que tanto incomodam os moradores", disse Ulisses Neto.
Por Patosonline.com
Descarte irregular Moradores denunciam descarte irregular de restos de árvores e incêndios criminosos no bairro Dona Milindra
Avaliação Falcão Pesquisas: gestão do prefeito Nabor é aprovada por mais de 80% da população de Patos
Se antecipe Comércio de Patos fechará as portas no dia 1º de janeiro
Raio X Conheça a realidade econômica de Areia de Baraúnas, o município com o segundo menor PIB do Brasil
Entulhos Moradora denuncia descarte de entulhos nas proximidades da UPA do Campo da Liga e do Colégio CAIC, em Patos
Gastronomia Restaurante O Lampião se destaca em pesquisa e figura entre os melhores de Patos, aponta levantamento do Instituto DataDucks
Avaliação Galã do Brega faz balanço positivo de 2025 e anuncia novos projetos para 2026
Transtornos Incêndio em terreno abandonado provoca transtornos e gera revolta de moradores no bairro Belo Horizonte, em Patos
VAGAS DE EMPREGO Sine-PB oferece 51 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (29) Mín. 23° Máx. 38°