
O delegado da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), Afrânio de Britto, trouxe na manhã desta terça-feira, dia 21 de março, mais informações sobre o homicídio do jovem Francisco Jullyelson, de 22 anos, registrado na tarde de ontem, segunda-feira (20).
Segundo Afrânio de Britto, Jullyelson estava em uma espécie de curral na sua residência, localizada do bairro dos Sapateiro, em Patos, cuidando de alguns animais, quando foi surpreendido por dois homens que efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Ainda conforme o delegado, o jovem já esteve envolvido com o crime, chegou a ser preso, ficando cerca de 3 anos detido, mas segundo familiares e amigos, nos últimos anos o Francisco Jullyelson estava frequentando a igreja e trabalhando. Porém, o delegado disse que não souberam informar se atualmente o jovem ainda tinha ligação com o crime.
Afrânio explicou que já existe uma linha de investigação e que será questão de tempo para identificarem os autores.
Por Patosonline.com
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande Mín. 23° Máx. 37°