
Um homem de 44 anos, identificado como José Dantas Bezerra, conhecido popularmente por ‘Bibida Pintor’, foi encontrado morto nesta segunda-feira (20), dentro de sua residência que fica localizada na rua Antônio Lúcio da Silva, no Centro da cidade de São Bento, na região de Catolé do Rocha.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para verificar um indício de incêndio na residência da vítima, e ao chegar no local, os policiais se depararam com uma pequena quantidade de fumaça oriunda da casa.
Conforme a PM, familiares da vítima relataram que José Dantas Bezerra não teria saído do quarto e após verificarem o cheiro forte de fumaça decidiram acionar à polícia.
Ao adentrarem na residência já com a presença dos policiais, os parentes se depararam com a vítima já sem vida. De acordo com a PM, o homem encontrava-se sentado na cama com sintomas de queimaduras pelo corpo e com a pele toda escurecida.
Após constatada a situação de óbito, o local foi isolado até a chegada dos peritos da Polícia Científica. O corpo foi removido ao IPC para realização da necrópsia.
O caso foi comunicado à Polícia Civil e as causas que poderia ter gerado o incêndio na residência estão sendo investigadas.
Fonte: Diário do Sertão
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos Mín. 23° Máx. 37°