
Nesta quarta-feira (22), o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, vai visitar e participar da inauguração do parque de energia eólica, que fica localizado próximo ao município de Santa Luzia (PB).
Para garantir a tranquilidade do evento que terá a presença de Lula, todas as forças de segurança de Patos e região, estarão atuando para que tudo transcorra dentro da normalidade.
O 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, por exemplo, estará envolvido com a missão de prevenir qualquer situação que ofereça perigo a todos os participantes.
O Tenente-Coronel Marcílio, do Corpo de Bombeiros, informou que serão realizadas vistorias técnicas do local, bem como estará de prontidão as equipes de combate a incêndio e pré-atendimento hospitalar.
O início do vento está previsto para às 10h30, com encerramento às 12h.
Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
ÁUDIO da Produção do jornal Notícias da Manhã - Rádio Espinharas FM
Quilombola Mãe d’Água, que tem potencial Quilombola, amplia ações da PNEERQ
VALORIZAÇÃO Servidores do Município de Santa Terezinha concluem o Curso Técnico em ACS e ACE
Mais transporte Francisca Motta impulsiona avanço na saúde de Mãe d’Água com entrega de ambulância de grande porte para urgência e emergência
Aprovação TCE-PB aprova contas de Condado e Salgadinho relativas a 2024, e de Teixeira, relativa a 2023
Meio Ambiente Durante a COP 30, o CRMDS Serra do Teixeira realiza o I Simpósio Integrado de Meio Ambiente do Sertão da Paraíba
Novembro Azul Novembro Azul: Prefeitura de Santa Terezinha realiza Mutirão de Exames PSA
Garantia Safra 25/26 Olho D’Água divulga calendário de inscrições do Garantia Safra 2025/2026 para agricultores da zona rural
Calor Paraíba registra tempo seco e calor intenso; Patos pode atingir 36°C nesta segunda-feira (03)
Turismo Ecológico São José do Bonfim inaugura a “Trilha do Amor” no Parque Nacional da Serra do Teixeira Mín. 22° Máx. 37°