COMUNICADO CAGEPA
A Cagepa comunica aos moradores de São Mamede, Santa Luzia e de São José do Sabugi, que deverá ocorrer intermitências no abastecimento, em virtude de problemas na EBF, localizada em São Bentinho. Já em relação a Várzea, o abastecimento encontra-se suspenso, em decorrência de vazamento na adutora que atende a cidade.
De acordo com a Cagepa, a previsão para Várzea é até o final da tarde de hoje (22); já em relação as outras cidades do Sabugi, o abastecimento será normalizado até o final da tarde desta quinta-feira (23), de forma gradativa.
A Cagepa agradece a compreensão dos moradores das cidades afetadas, e se coloca a disposição de todos pelo atendimento 115, ou ainda pelos aplicativos da empresa nas redes sociais.
Patos, 22 de março de 2023
Gerência Regional das Espinharas
CHUVAS NO SERTÃO Seis municípios do regional de Patos já ultrapassam os 700 mm de chuva em 2026
Caged Paraíba tem saldo positivo de 930 empregos com carteira assinada em março de 2026
CATINGUEIRA-PB Prefeitura de Catingueira promove ação de saúde e segurança para servidores municipais
PROTEÇÃO ANIMAL Castra+PB realiza mais de 350 castrações gratuitas em seis municípios paraibanos a partir desta segunda-feira (11)
Eleições 2026 Campina Grande ultrapassa 300 mil eleitores aptos a votar nas eleições de outubro
OPORTUNIDADES Paraíba tem 219 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 14 mil
SAÚDE Criança diagnosticada com AVC é transferida em UTI aérea de Itaporanga para João Pessoa
ODE 2026 Lucas Ribeiro encerra primeiro bloco de audiências do ODE e destina R$ 19,8 milhões para região da Serra do Teixeira
ECONOMIA Mais de 242 mil paraibanos já enviaram declaração do Imposto de Renda 2026 Mín. 21° Máx. 33°