
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde da última quarta-feira (22), um veículo furtado que circulava adulterado no Sertão paraibano. Três pessoas foram detidas durante a ação.
A equipe da PRF realizava fiscalização na BR-230, km 344, no município de Patos, Sertão paraibano, quando visualizou e abordou um Renault Kwid com três ocupantes com placa de identificação do Rio de Janeiro. Durante a fiscalização, foi realizada uma inspeção minuciosa nos elementos identificadores do veículo, sendo constatado que o mesmo estava adulterado. Através dos elementos originais remanescentes foi possível identificar que para o veículo havia um registro de furto ocorrido em São Paulo no ano de 2021.
O condutor e passageiros, homens de respectivamente 42, 33 e 38 anos, relataram que adquiriram o veículo através de anúncio em rede social. Diante das circunstâncias, os indivíduos foram detidos e encaminhados junto com o veículo para a Delegacia de Polícia Judiciária. Eles poderão responder criminalmente por receptação de veículo roubado. O Renault Kwid passará pelos trâmites necessários para ser devolvido ao seu legítimo dono.
Por Assessoria/PRF-PB
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos Mín. 23° Máx. 37°