
O suspeito de um assalto a um mercadinho na cidade de São Francisco, na região de Sousa, morto em confronto com a Polícia Militar nesta quarta-feira (22) na zona rural do referido município, foi identificado. Trata-se de um ex-presidiário por nome de Vanderson Lima Barreto, de 32 anos, o qual era conhecido popularmente como “Vandin de Chico Hulk”.
Conforme relato policial, ele residia na região de Catolé do Rocha e respondia por trafico, posse de munições, corrupção de menores e roubo.
Ele morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar do 14º BPM na tarde desta quarta-feira (22) e o comparsa que estava com ele evadiu-se e conseguiu foragir.
A perseguição policial se deu após denúncias de que a dupla teria assaltado um supermercado no município de São Francisco e em seguida foragido por um matagal.
Diante das informações, os policiais adentraram no mato e momentos depois se depararam com os suspeitos. De acordo com o sargento Cícero Souza, comandante da guarnição, foi dada voz de prisão à dupla, mas os indivíduos resistiram e atiraram contra os policiais. Imediatamente os PMs revidaram e um deles foi atingido.
O PM relatou que a guarnição ainda chegou a socorrer o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em seguida. O outro comparsa fugiu e até o fechamento desta matéria a polícia não havia conseguido localizá-lo.
Fonte: Diário do Sertão
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos Mín. 23° Máx. 37°