O Secretário Executivo de Cultura da Paraíba, Cicinho Lima, disse nesta quinta-feira, 23, que se mantém aliado ao prefeito Nabor Wanderley (Republicanos), com vistas as eleições de 2024.
Cicinho disse que não procedem as especulações em torno de uma eventual candidatura sua a vice-prefeito nas eleições do ano que vem, embora tenha colocado seu nome a disposição para contribuir com o atual projeto político e administrativo do município.
"Eu não tenho vaidade de ser vice-prefeito, estou do lado de Nabor, de Hugo Mota, eu quero o melhor para a cidade de Patos, quero somar com o projeto, e dizer que o meu nome está aqui, caso possa ajudar com o projeto", declarou Cicinho Lima.
Ele avaliou que o modelo de gestão do governo vem dando certo, e por essa razão não tem nenhuma pretensão de abrir algum tipo de diálogo com setores das oposições de Patos, no pleito do próximo ano.
O secretário deu essa declaração durante o lançamento da programação oficial do São João de Patos, ocorrida nesta quinta-feira, 23, no Patosshopping. Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Nabor Wanderley, o deputado federal Hugo Motta e a deputada estadual Francisca Motta (Republicanos), além de diversas outras lideranças políticas ligadas a gestão.
Na eleição de 2022, Cicinho LIma foi candidato pelo PL, e obteve 15.703 votos na Paraíba, ficando na 2ª suplência. Em Patos, ele recebeu 4.465 votos.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Reconhecimento Através de proposição da vereadora Brenna Nóbrega, Câmara de Patos concede voto de aplausos a policiais por prisão em flagrante
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba
INSS PF prende ex-presidente do INSS e faz buscas contra deputado e ex-ministro
Operação da PF INSS: ex-ministro de Bolsonaro é alvo da PF e usará tornozeleira
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas Mín. 22° Máx. 36°