
Um crime de agressão praticado contra um idoso de 85 anos revoltou a população da cidade de Santa Terezinha-PB, na Região Metropolitana de Patos, nesta quarta-feira (22).
De acordo com informações repassadas ao Blog do Jordan Bezerra pelo delegado Ronis Feitosa, da Polícia Civil de Patos, o idoso, conhecido por Sr. Herculano, foi agredido com chibatadas por um jovem, após desentendimento por causa de animais que estariam invadindo o seu roçado.
Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado na manhã desta quarta-feira (22), na Delegacia de Patos. O idoso apresentava diversos hematomas e passou por exames de corpo de delito, o que comprovou as agressões.
Em seu depoimento, o idoso disse que pediu ao agressor para que o gado pertencente a ele não invadisse o seu roçado, algo que já havia sido solicitado também em outras oportunidades. No entanto, o jovem não gostou e teria então agredido o idoso com a chibata utilizada para o pastoreio do gado.
Após a agressão, o jovem fugiu e desde então a polícia está à sua procura para que ele possa prestar depoimento acerca do ocorrido e, então, ser responsabilizado pelo crime de agressão à pessoa idosa, vulnerável. O delegado ressaltou que as devidas providências estão sendo adotadas.

Por Patosonline.com
Com informações do Blog do Jordan Bezerra
ASSISTÊNCIA SOCIAL Santa Terezinha abre inscrições para processo seletivo do Programa Criança Feliz
SAÚDE PÚBLICA 9ª Conferência Municipal de Saúde é realizada no município de Santa Terezinha
NOTA DE FALECIMENTO Agricultor aposentado João Sales Trindade, conhecido como “Galego João”, falece aos 83 anos em Santa Terezinha
MULTIRÃO 1º Mutirão de Combate ao Câncer de Boca, idealizado pelo vereador Dr. Moizés Segundo, é realizado com sucesso em Santa Terezinha
SAÚDE BUCAL Vereador Dr. Moizés Segundo convida população de Santa Terezinha-PB para mutirão inédito de diagnóstico de câncer bucal nesta terça-feira (12)
LUTO! Morre, aos 48 anos, o comerciante Rivanildo Serafim de Lima, filho do ex-vereador Borges, em Santa Terezinha-PB
LUTO Família comunica o falecimento de Marinaldo de Lucena Nóbrega, aos 48 anos
EDUCAÇÃO E INCENTIVO Prefeitura de Santa Terezinha ofertará Bolsa Incentivo de R$ 120 para aluno matriculado até 15 de Maio no Ensino Fundamental 2 da EJA
SAÚDE Dia D Municipal de Vacinação será realizado neste sábado, em Santa Terezinha
Mín. 19° Máx. 34°