
A redação do Patosonline.com recebeu na noite desta segunda-feira, 27 de março, um texto proveniente da assessoria do vereador Josmá Oliveira (PL), onde o mesmo critica a votação de um projeto enviando ao poder legislativo, no qual o prefeito, o vice-prefeito e secretários, passariam a receber décimo terceiro e terço de férias.
Veja abaixo o texto:
O vereador Josmá Oliveira, PL, utilizou as redes sociais na noite de hoje, 27, para mais uma vez denunciar manobras do prefeito Nabor Wanderley, e que ele considera "uma afronta as funcionários que realmente precisam e fazem por merecer incentivos financeiros"
O parlamentar se referia ao fato do administrador da cidade estar enviando ao poder legislativo um projeto de lei, no qual ele, o prefeito, o vice-prefeito e seus secretários, passariam a receber décimo terceiro e terço de férias.
E sobre o assunto, bastante revoltado, declarou Josmá: Vejam, a nossa cidade está relegada ao abandono, em termos de realidade administrativa; são dezenas de ruas sem calçamento, esburacadas, sem nenhum benefício de infraestrutura, com esgotos a céu aberto, sendo habitados por ratos, baratas e outros animais e insetos transmissores de doenças e onde as crianças estão mais expostas; a saúde em precárias condições, etc.
Mas o chefe do poder executivo acha por bem favorecer seus ' afilhados' e a si próprio, através do anteprojeto que irá para aprovação na noite dessa terça-feira, 28.
Enquanto isso, os enfermeiros do município foram prejudicados em seus vencimentos, porque retiraram dos seus contracheques justamente o que ele, Nabor Wanderley, pretende colocar nos salários daqueles que o rodeiam e que pouco sabem o que é trabalho.
Esperamos que não haja aprovação na Câmara de Vereadores, embora saibamos do jogo de interesses ali existentes. Mas eu e outros parlamentares, que não comungamos com essas imoralidades, ficaremos contra, aliados ao povo de Patos, do qual somos funcionários!"
OUTRO LADO:
O Patosonline.com procurou a coordenadoria de comunicação da Prefeitura de Patos que informou que não existe nada de ilegal no referido projeto, que inclusive, foi elaborado e será apreciado dentro das quatros linhas da constituição. A coordenadoria ainda afirmou que estranha a forma e as expressões usadas pela assessoria do vereador nas referidas publicações.
Patosonline.com
Com assessorias
Reconhecimento Através de proposição da vereadora Brenna Nóbrega, Câmara de Patos concede voto de aplausos a policiais por prisão em flagrante
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba
INSS PF prende ex-presidente do INSS e faz buscas contra deputado e ex-ministro
Operação da PF INSS: ex-ministro de Bolsonaro é alvo da PF e usará tornozeleira
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas Mín. 22° Máx. 36°