
A Unopar Polo Patos-PB realizou nos respectivos dias 24 e 25 de março, em solenidade concorrida, a tradicional Colação de Grau período 2022.2 dos Cursos ofertados na modalidade Graduação Digital: Bacharelado em Educação Física, Licenciatura em Educação Física, Bacharelado em Enfermagem, Bacharelado em Serviço Social, Bacharelado em Administração de Empresas, Bacharelado em Ciências Contábeis, Licenciaturas e Tecnólogos ofertados na modalidade 100% WEB.
A cerimônia foi regida pelo Coordenador Acadêmico Natan Araújo, e o evento teve início às 19h30 no Auditório do Colégio Cristo Rei. Contou com a presença massiva dos 167 formandos, familiares, convidados, e colaboradores da instituição de ensino superior.
A Colação de Grau é um momento marcante para os discentes, pois demonstra o compromisso da Unopar Patos, nestes 18 anos de relevantes serviços educacionais prestados à sociedade sertaneja, alicerçado nos pilares da ética, transparência e credibilidade, que prepara o profissional para exercer as atividades previstas por seu diploma de graduação, com eficiência e profissionalismo.
Ao saudar aos formados, o Coordenador Acadêmico Natan de Araújo parabenizou-os e desejou sucesso em suas carreiras: “Parabenizo-os pela outorga do grau superior, e desejou sucesso e felicidades, e que os mesmos utilizem os ensinamentos adquiridos na academia para ajudar na construção de um Brasil mais justo, ético e fraterno”.














Patosonline.com
PodPatos Colégio Fera Patos participa do PodPatos com dicas para o ENEM 2025 neste sábado
Novidade na Akar Akar Veículos inaugura oficina em Patos e promove feijoada especial neste sábado (8)
PODPATOS PodCast com Jailton Gomes, CEO da Souza & Araújo Incorporadora
Promoção Especial! Farmácia do Trabalhador Popular lança promoção especial em toda a linha infantil em Patos
Em Patos! Cirurgiã plástica Dra. Mireille Camboim atenderá em Patos-PB na próxima semana
Reforma Concluída Guimarães Óticas reabre em Patos com loja ainda mais elegante
PodCast Patos Online PodPatos Podcast recebe nesta sexta (31) Geraldo Carlos Ferreira Filho, o Geraldinho
Outubro Rosa Hospital São Francisco encerra Outubro Rosa com roda de conversa sobre prevenção e autocuidado
Câncer de mama Dr. João Marcelo Cadete realiza palestra sobre diagnóstico precoce e tratamento do câncer de mama em Patos nesta quinta (30) Mín. 22° Máx. 37°