
A Prefeitura de Patos segue com a campanha do Programa Municipal de Recuperação de Créditos da Fazenda Pública Municipal – REFIS/Patos 2023, bem como os do Procon Municipal.
Ao aderir ao Refis, que é mais uma oportunidade dos contribuintes quitarem suas dívidas em aberto com a Prefeitura de Patos e o Procon, o cidadão pode alcançar até 100% de desconto em juros e multa no pagamento à vista. Em até 12 vezes o contribuinte obtém 70% de desconto e, em até 24 vezes, o desconto em multa e juro é de 50%.
O diretor da Administração Tributária, Vinícius Guedes, explicou que o Refis estabelece os descontos de acordo com a lei municipal n° 5.861/2023, e alcança pessoas físicas e jurídicas que estiverem em débito com a Fazenda Pública Municipal poderem negociar.
“A lei do Refis também traz para as denominadas construções antigas ou construções irregulares. Ela traz o regime jurídico da construção nova e estende para as irregulares trazendo benefícios na questão do ISS de construção”, explicou.
Para os débitos de qualquer pessoa física ou jurídica de valor igual ou superior a R$ 80 mil (correspondente a 16 mil UFIR), o Refis oportuniza a redução de multa e juros e o parcelamento de até 48 vezes.
Por Coordecom
Concurso público Prefeitura de Patos empossa novos servidores e reforça excelência nos serviços públicos
LIMPEZA URBANA Morador denuncia acúmulo de lixo e falta de contêiner em frente a prédio e cobra providências do poder público
Galeria estourada Morador relata transtornos com esgoto a céu aberto no bairro Jatobá, em Patos: “Não posso nem sair de casa”
Luto! Familiares comunicam o falecimento do patoense Fábio de Sousa França
EXPECTATIVA Patoenses já fazem a festa na Barragem da Farinha, que está a poucos centímetros do transbordamento
Expectativa Água começa a “lavar” a parede do sangradouro da Barragem da Farinha, impulsionada pela força do vento, e aumenta a expectativa de sangria
Quase lá! Barragem da Farinha chega a 98,96% e cresce a expectativa pelo transbordamento
Falta de ACS Moradores denunciam falta de agente de saúde há quase um ano no Sítio Mocambo de Baixo, em Patos
AINDA NÃO SANGROU Barragem da Farinha fica a 8 cm de sangrar e pode transbordar ainda nesta quinta (02), diz técnico da Empaer Mín. 22° Máx. 33°