
Pombos foram flagrados na tarde desta terça-feira, dia 28 de março, se alimentando em um saco de feijão comercializado em uma das barracas do Mercado Público de Patos, no Centro da cidade.
O registro foi enviado por um popular que preferiu não se identificar. Segundo ele, haviam quatro pombos se alimentando do feijão, e ao tentar avisar sobre o perigo dos animais para o comerciante, teria sido ignorado.
Ao Patosonline.com, o popular informou que gravou a situação para alertar aos consumidores diante dos riscos que as aves apresentam.
Os pombos são conhecidos como ratos do céu, pois, podem causar várias doenças graves que acabam levando à morte ou deixando sequelas, entre elas estão:
Por Patosonline.com
Concurso público Prefeitura de Patos empossa novos servidores e reforça excelência nos serviços públicos
LIMPEZA URBANA Morador denuncia acúmulo de lixo e falta de contêiner em frente a prédio e cobra providências do poder público
Galeria estourada Morador relata transtornos com esgoto a céu aberto no bairro Jatobá, em Patos: “Não posso nem sair de casa”
Luto! Familiares comunicam o falecimento do patoense Fábio de Sousa França
EXPECTATIVA Patoenses já fazem a festa na Barragem da Farinha, que está a poucos centímetros do transbordamento
Expectativa Água começa a “lavar” a parede do sangradouro da Barragem da Farinha, impulsionada pela força do vento, e aumenta a expectativa de sangria
Quase lá! Barragem da Farinha chega a 98,96% e cresce a expectativa pelo transbordamento
Falta de ACS Moradores denunciam falta de agente de saúde há quase um ano no Sítio Mocambo de Baixo, em Patos
AINDA NÃO SANGROU Barragem da Farinha fica a 8 cm de sangrar e pode transbordar ainda nesta quinta (02), diz técnico da Empaer Mín. 22° Máx. 33°