Segunda, 21 de Abril de 2025
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Banner JC Motos
UNIFIP
Banner Chacara Canaa
Banner Clima Sublime
Banner Hmais Onco
Banner Dra Joyce
Regional Regional

Chuva da tarde desta quarta-feira (29), provocou transbordamento do Açude do Tubarão. Veja as imagens

29/03/2023 às 18h17
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A chuva que caiu na tarde desta quarta-feira, 29 de março, provocou mais uma cheia no Riacho do Mares que alimenta o Açude do Tubarão, localizado no município de São José do Bonfim, na região metropolitana de Patos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Com a cheia do referido riacho, o Açude do Tubarão, localizado no mesmo município, alcançou seu volume máximo de carga hídrica e começou a transbordar, ou sangrar, como costuma dizer o sertanejo.

Agricultores que residem nas proximidades já começam a registrar a cena e postar nas redes sociais para a alegria de todos.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Com a sangria do açude, aumenta o fluxo de água que o Açude do Jatobá irá receber, já que a água do transbordamento segue direto para o Jatobá.

O Sargento Medeiros enviou para redação do Patoosnline.com as imagens do transbordamento do Tuburão.

Continua após a publicidade
Banner A Dois

Veja:

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 18h05 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 34°

Ter 34°C 22°C
Qua 36°C 21°C
Qui 34°C 21°C
Sex 34°C 22°C
Sáb 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras