Domingo, 09 de Novembro de 2025
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
Regional Politica, Regional

Após repercussão, prefeito de Cacimbas recua e veta Projeto de Lei que autorizava pagamento de cirurgia com dinheiro público

30/03/2023 às 16h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: MaisPB
Compartilhe:

O prefeito de Cacimbas, Nilton Almeida (PSDB), vetou o projeto de lei aprovado no último domingo (26) que previa a autorização de R$ 20,3 mil da verba do Fundo Municipal de Saúde para pagar um procedimento de angioplastia coronária do gestor. O fato foi revelado pela jornalista Sony Lacerda, em seu blog assinado no Portal MaisPB.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Ao vetar, o prefeito disse que após uma análise aprofundada, percebeu que a proposta vai de encontro a princípios constitucionais. Ele disse, ainda, que não se “sente confortável” em sancionar a o projeto.

“Como o Município não dispõe de recursos públicos suficientes para atender toda população com cirurgias em rede particular de saúde, o próprio Prefeito não se sente confortável em ser beneficiário isoladamente, em detrimento da população de seu Município”, justifica no veto.

Fonte: MaisPB

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 12h01 - Fonte: ClimaTempo
34°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 37°

Seg 37°C 23°C
Ter 36°C 22°C
Qua 35°C 22°C
Qui 35°C 21°C
Sex 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras